FORETHOUGHT.net seleciona as soluções MPLS da empresa Telco Systems para oferecer Serviços Ethernet Empresariais



Telco Systems e desenvolvedora do Carrier Ethernet 2.0, compatível com os multiserviços e com as soluções MPLS (Multiprotocol Label Switching), anunciou no dia de hoje que a FORETHOUGHT.net, um provedor de serviço da cidade de Denver, Colorado, escolheu a solução de ponta a ponta MPLS da Telco Systems para os seus serviços empresariais de rede de fibra ótica. A nova rede de fibra ótica é concebida para oferecer serviços Ethernet de banda larga seguros, altamente escaláveis e resistentes para toda região metropolitana da cidade de Denver.


FORETHOUGHT.net é um provedor de serviço líder de propriedade e operação local atuante nos setores de tecnologia da informação (TI) e de comunicações, reconhecido pelo Denver Business Journal e pela revista Colorado BIZ como um provedor de serviços de internet e de telecomunicações de alto nível. Ele oferece um portfolio completo de computação à nuvem de nível empresarial, internet, soluções de voz e dados.
FORETHOUGHT.net estará usando os produtos de demarcação e de agregação MPLS da Telco System para criar uma rede baseada 100% em fibra ótica, conectando centenas de edifícios de escritórios em toda área metropolitana da cidade de Denver. Usando as soluções MPLS da Telco System, o serviço de banda larga da fibra MAXX da empresa FORETHOUGHT.net oferece largura de banda flexível e garantida à velocidades de 30 Mbps até à 1 Gbps para horários de pico das atividades máximas de negócios e também acessibilidade para novas aplicações de computação baseadas em nuvem juntamente com um suporte de classe mundial.
"Nós acreditamos em fornecer aos nossos clientes serviços confiáveis ​​e flexíveis de banda larga à base de fibras, ao mesmo tempo que os conectamos seguramente com a uma fração do custo, sem o incômodo de lidar com grandes operadoras. Estávamos à procura de uma solução de custo eficaz, que nos permitirá oferecer todos esses benefícios ", disse Jawaid Bazyar, FORETHOUGHT.net  presidente. "Usando as soluções MPLS da empresa Telco Systems, como T-Metro e T-Marc, fomos capazes de obter os benefícios fornecidos pelo MPLS, entre outros a resiliência,  a redundância  e o controle “end-to-end”,  a um preço competitivo em relação aos outros fornecedores de soluções somente de Ethernet. "

Telco Systems oferece tanto Carrier Ethernet como o produto T-Marc de demarcação e o produto T-Metro de agregação baseados em MPLS, soluções projetadas para criar redes “end-to-end” de Ethernet e MPLS que são mais inteligentes, auto-regeneráveis e de custo mais eficaz do que as ofertas convencionais baseadas em Carrier Ethernet. Ao ajudar as operadoras a diferenciarem seus serviços através da gestão da largura de banda flexível e da garantia de serviço, utilizando ferramentas robustas e integradas de OAM, as soluções da empresa permitem às operadoras   implementarem rapidamente novos serviços de negócios com experiência de usuário superior e com uma SLA assegurada. “End-to-End” Ethernet  e soluções MPLS combinados com o poderoso sistema de gestão de serviço, EdgeGenie reduz OPEX e CAPEX totais a fim de alcançar um custo total superior de propriedade, acelerando o planejamento da rede, a implantação e o gerenciamento contínuo de novos serviços. 

" Serviços de banda larga da fibra MAXX da empresa FORETHOUGHT.net ajuda às empresas de pequeno e médio porte a crescerem através da tecnologia superior escalável de alta performance compatível com o CE2.0, por meio dos benefícios adicionais do MPLS, atingindo somente uma fração do custo de modelos de transporte tradicionais", disse Reini Florin, vice-presidente de vendas da América do Norte para Telco Systems. "Provedoras de serviço escolhem os nossos produtos MPLS recebendo um serviço de internet e de telecomunicações, que está entre os melhores classificados do Colorado,  atestando a qualidade e confiabilidade de nossos produtos. Estamos orgulhosos de fazer parte do compromisso do FORETHOUGHT.net de implantar um amplo portfolio de computação em nuvem de nível empresarial, internet e soluções de voz e dados no Estado do Colorado. "